1. Cobrança de Inscrição:

  • Nosso evento é uma iniciativa privada, não dependendo de contrapartidas públicas para realização. A taxa de inscrição custeia serviços publicitários, técnicos, equipamentos e outros materiais utilizados no evento.

2. Quem Pode Participar:

  • Empresas e profissionais do setor gastronômico, formalizados ou não.

3. O que a Inscrição Garante:

  • Participação no evento com orientações da administração e divulgação. A estrutura e montagem do espaço são responsabilidade de cada participante.

4. Sublocação ou Divisão de Espaço:

  • Não é permitido. Cada espaço é individual e exclusivo para um participante.

5. Devolução da Taxa de Inscrição:

  • Não é possível realizar devoluções devido ao cronograma e curto prazo de inscrição.

6. Itens Obrigatórios no Espaço de Vendas:

  • EPIs (Máscara com tripla proteção, avental, touca e luvas plásticas descartáveis).
  • Álcool 70º, lixeira, sacos para lixo e papel toalha.
  • O uniforme é opcional, mas avental e touca são obrigatórios conforme a lei municipal nº 1.691/99.