1. Cobrança de Inscrição:
- Nosso evento é uma iniciativa privada, não dependendo de contrapartidas públicas para realização. A taxa de inscrição custeia serviços publicitários, técnicos, equipamentos e outros materiais utilizados no evento.
2. Quem Pode Participar:
- Empresas e profissionais do setor gastronômico, formalizados ou não.
3. O que a Inscrição Garante:
- Participação no evento com orientações da administração e divulgação. A estrutura e montagem do espaço são responsabilidade de cada participante.
4. Sublocação ou Divisão de Espaço:
- Não é permitido. Cada espaço é individual e exclusivo para um participante.
5. Devolução da Taxa de Inscrição:
- Não é possível realizar devoluções devido ao cronograma e curto prazo de inscrição.
6. Itens Obrigatórios no Espaço de Vendas:
- EPIs (Máscara com tripla proteção, avental, touca e luvas plásticas descartáveis).
- Álcool 70º, lixeira, sacos para lixo e papel toalha.
- O uniforme é opcional, mas avental e touca são obrigatórios conforme a lei municipal nº 1.691/99.
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